sexta-feira, 27 de julho de 2012

Já cá estou outra vez



Ora bem, nada do outro mundo. Sou eu e mais uns milhões de pessoas nesta situação. Se calhar agora é que estou com a maioria. Eheheheheh
Pois é, mais uma vez estou no desemprego. Foi um acordo feito com o patrão em nome de um bem comum: a minha sanidade mental.
A porta está aberta para negociarmos em Setembro um novo contrato e novas condições de trabalho mas até lá sou estatística. Mas, até lá vou gozar férias com a minha bichinha enquanto procuro, com calma, todas as alternativas (se é que elas existem).
Confesso que foram 3 meses difíceis em que apenas trabalhei para o final do mês. E isto não sou eu. Gosto que me dê prazer sair de casa para trabalhar, gosto de me sentir produtiva e recompensada por isso.
Este mês de Agosto será para recarregar baterias e depois... depois, logo se vê.

4 comentários:

  1. Ora abóbora! Mas se pensas que vai acontecer algo melhor, então algo melhor vai acontecer. For Sure. Beijos, freizen

    ResponderEliminar
  2. Só agora é que li isto!Não me tinha apercebido!Descansa a tolinha e vais ver que logo consegues resolver a questão!Tens conseguido sempre...Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Miúda, não sei se já te disse, mas tens capacidade para qualquer coisa tua, um sonho que tenhas, avança (que sei que o tens, o sonho), tens mais força do que pensas e muita garra, vá acorda-a daí das tuas entranhas, porque ela faz parte de ti, vá anda!! beijos

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?