segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mais um a somar a tantos outros

A semana que passou foi a vez de mais um festival. Desta feita o Marés Vivas na cidade de Vila Nova de Gaia, mais precisamente no Cabedelo /Afurada. Não sei porque ainda insisto em ir a estas coisas porque venho sempre com a sensação que tenho 60 anos em vez de 30 e a triste sensação que andei a embirrar com tudo e com todos. Ora bem, segundo consta, não é só impressão minha pois quem foi comigo diz que não ando muito longe desta realidade, mas enfim...
Eu até me aguentei mais ou menos bem e diverti-me bastante até porque estive com uma amiga com quem já não estava há uns aninhos e com quem sempre me diverti muito nestas (e noutras) circunstâncias. Por sua vez essa amiga trouxe com ela uma outra amiga (que conheci pela primeira vez) que era um espectáculo, de maneira que o final de tarde e inicio de noite foi uma risota pegada.
Os problemas começaram quando o recinto (muito pequeno) começou a encher cada vez mais e a minha visão começou a ficar limitada para o palco e até mesmo para os ecrãs laterais. E o som era uma trampa (sim, ao menos o facto de trabalhar na área, que me dê alguma estaleca para perceber destas coisas) e a imagem dos ecrãs era nojenta... E as casas de banho??? Uiiiii nem se fala... Nojo nojo nojo.
De todos os festivais a que já fui posso dizer que este foi, para mim, o pior. Lá se safou a presença do Billy Idol que continua fresco e pronto para as curvas... Embora o concerto tivesse deixado um bocadinho a desejar... Faltou o "Hot in the city" e mais uma ou outra das memoráveis, mas enfim!!! Quem animou a noite foram os Gogol Bordello que, embora não tivessem conseguido arrancar-me muito mais do que um abanar de anca, deram um grande espectáculo.
Ora, portantos, resumindo e baralhando, noves fora nada: estes ambientes não são para mim e tenho que aprender isso de uma vez por todas... JUIZO SARA!!!

E vocês, costumam ir a festivais? Gostam? Dos festivais de Verão qual é o vosso favorito?

1 comentário:

  1. Por todos esses motivos, prefiro "pegar" nas pessoas e ir para um jardim passear!
    Festivais nunca foram a minha onda!

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?