quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cá estou eu



Sim, sim, eu sei que tenho andado desaparecida... Mas já cá estou. Estás a ver???? Estou AQUI!!!

Não tem havido grande coisa para contar, confesso. Continuo sem ter emprego o que é uma grande... enfim... chatice. Continuo à procura mas acho que mais facilmente achava uma agulha num palheiro do que um emprego. Mas isto, é, talvez, o meu mau feitio a falar... Enfim!
Fiz 35 anos (dia 24) e a Micas fez 6 (dia 27). Não me sinto mais velha mas sinto-a mais crescida. Sinto que o tempo, desde que ela nasceu, passa a uma velocidade que deveria ser proibida por lei mas acho que é essa lei da vida que comanda o tempo e faz dele o que quer e não aquilo que nós gostaríamos. A festa dela foi por si só uma aventura (10 meninas de 6 anos metidas numa casa pequenina, estão a ver que a coisa não correu muito bem) mas o que interessa (no final das contas) é que ela se tenha divertido e brincado até cair para o lado.
Continuo com as minhas funções de presidente da Associação de Pais o que me vai tomando algum tempo mas tem-se tornado uma coisa demasiado obsessiva para ser apenas um passatempo. Tenho que moderar isto!...

Como podem ver, nada de muito espetacular se passou desde a última vez que vos escrevi... Mas, ainda assim, aqui me têm de volta e prometo ser um pouco mais assídua nesta nossa convivência virtual.

1 comentário:

  1. Minha querida: Um dia de cada vez vivendo-o intensamente e isso tu sabes fazê-lo mesmo que às vezes desanimes um pouquinho.
    As coisas não estão boas (para não dizer que estão uma...chatice!) mas amanhã, mesmo que seja depois de amanhã, o sol vai nascer como de costume e as coisas vão-se resolver.
    Li outro dia um provérbio indiano (se calhar já conheces) que dizia que tudo acaba bem, se não está bem é porque ainda não acabou. Beijos do Pai

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?