quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Na passada sexta feira a "modos que foi assim"

Era suposto ir jantar com o meu amor ao hotel onde trabalha pois, quando fez anos, recebeu um voucher (como acontece sempre) para um jantar no restaurante.
"Pôe-te bonita.", disse ele. Como se isso fosse uma coisa fora do normal, mas enfim eheheheheheh O que ele queria dizer era para eu vestir o meu vestido preto fantabulástico e preparar-me para um jantar XPTO.
Assim fiz. Cabelo arranjado, toilette a condizer e lá fomos nós.
O jantar estava marcado para as 20h30 mas saímos de casa por volta das 19h30. "Vamos tomar um copo antes do jantar!", disse-me. Pediu que pusesse uma morada no GPS de um sitio que gostava de experimentar. Lá fomos nós em direção ao centro do Porto. Comecei a preocupar-me com o tempo livre que teríamos uma vez que nos aproximávamos das 20h a passos largos. Com o carro já estacionado lá fomos nós à procura do "dito" sitio. "Já tens fome?", perguntou. "Sim, bastante", respondi eheheheheheh. "Então, vamos já jantar!", disse ele de seguida. "Hãããã? Mas... agora que estacionamos o carro?".
"Tenho uma surpresa para ti. Não vamos ao hotel pois hoje o restaurante estava com muitas marcações e por isso resolvi fazer-te uma surpresa. Há mais de um ano que me andas a pedir por isso vamos jantar AQUI".
Fiquei sem palavras. Ao tempo que não era surpreendida desta forma. O meu coração ficou quentinho quentinho...
Há mais de um ano que andava a salivar (literalmente) por sushi e o meu mais que tudo resolveu presentear-me com um banquete. "Andas a precisar de um miminho e eu quis fazer-te esta surpresa".

Bem, o que se seguiu foi um jantar divinal num restaurante muito agradável e com comida maravilhosa. Rimo-nos imenso a comer com os pauzinhos e a desfazer os sashimis, os nigiris e afins.


Conversamos, rimos, partilhamos opiniões sobre tudo o que tem acontecido, que está a acontecer e que poderá acontecer na nossa vida. Fizemos (mais) juras de amor e dissemos coisas bonitas um ao outro. Foi... um bálsamo para a minha alma.

Depois, resolvemos ser "uns loucos" e fomos beber um copo ao Plano B. Um bar que gostamos muito na Rua das Galerias de Paris. Mais conversa, mais risota e, principalmente, muito muito amor. 

Se vocês soubessem o quanto estávamos a precisar de uma noite como esta.... Enfim, outras, como esta, virão certamente... Iremos fazer por isso, pelo menos assim prometemos.

1 comentário:

  1. :) que bom que bom... só posso ficar contente! espero que mais dias e noites e momentos juntos se realizem! faz bem para quebrar a rotina
    :D felicidades

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?