sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais uma vez em atraso...

Ora bem, em relação ao Desafio da Anita aqui vão os 2 últimos:

Dia 14 - Calçado

Não, não sou fanática. Recuso-me a gastar dinheiro disparatadamente com sapatos. Se calhar, se tivesse bastante dinheiro, provavelmente investiria mais nesse item mas, dadas as circunstâncias, o que procuro mesmo é calçado confortável, bonito e a um preço acessível. Depois disso é usar até à exaustão eheheheheh.

Mas, não me julguem despreocupada com essa parte do nosso corpo: Adoro sandálias!!


Dia 15 - Local de Férias

Há muitos sítios onde eu gostaria de passar férias, é um facto mas, as melhores férias que já passei foram num único sitio: Porto Côvo.



Durante muitos anos vínhamos (eu, a minha irmã e os meus primos) com as minhas tias Maria e Teresa, durante uma semana e eram tempos mágicos e cheios de aventura... Ai que saudades desses Verões. Agora, tento ir pelo menos um fim de semana no Verão mas, infelizmente, nem sempre é possível.

Outro sitio que gosto muito (antigamente não podia sequer pensar em passar férias nesse lugar) por toda a calma que conseguimos ter e pelo ar puro que se respira é: Lagoa de St. André.


Como temos casa neste paraiso é fácil ir até lá... é pena é ser uma distância tão grande!!! 
Quando era mais pequena não gostava muito pois ficava irritada com tanto chilrear de passarinhos, barulho das ondas do mar e o "cricri" dos grilos que insistiam fazer-nos companhia à noite. Era tudo muito calmo e saudável eheheheheheheh Hoje em dia só penso na próxima oportunidade de ir até lá e passar uns dias em total sossego... descansar a cabeça... e não fazer mais nada!!! Apenas porque sim...




1 comentário:

  1. era bom bons esses dias de ferias em Porto Covo!!! ;)

    ResponderEliminar

E tu, o que pensas disto?